Rumores Buzz em Leonardo de Almeida Martins

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este de que arde bem ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Francisco disse: 24 do junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo desprovido fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tãeste rapido que se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

henrique disse: 29 por abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, não sei direito o que é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

Emerson disse: 10 por outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q executar?Este de que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja amplamente obrigado

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer kléber leite eduardo leite da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu mé especialmentedico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bastante de modo a sumir?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Muito mais que isso, que apareceu um caroço no ânus, tipo uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

.porém nãeste adianta….estou sofrendo bem como nãeste consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Pesquisar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e sem dor

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão qual me alerta qual ali tem algo anormal, já que nunca fui de sentir comichãeste no penis. Este de que devo criar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria que me indicasse algum medicamento sem ter que ir ao médico. Obrigado.

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Nestas duas semanas que se passaram, o precisamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho de 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

E este qual esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo sem sentir nada do dor apos fazer o procedimento de que ele indicou porém quando façeste fezes Muito mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por benefício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *