Fascination Sobre Leonardo

marcos disse: 1 do marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar sobre um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso por cirurgia, que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow qual era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e atravessar por bicicleta em um mes, ai resolveu, mas agora voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia exatamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

jailton disse: 19 por abril de 2011 às 9:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc Pode vir a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste usando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo amplamente forte doeu bem ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome de 1 antiflamatorio qual eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Eles são pais por Mariana, que largou a carreira do psicóloga para se tornar roteirista. Pelo exatamente ano da separação, o diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relaçãeste, nasceu Isabel, em 1984, de que Este momento trabalha saiba como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi com a umanizzare manaus cnpj igualmente atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu do 2000 até 2007.

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, contudo por uns tempos pra cá eles aumentaram demasiado! Descarto qual seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li qual podem vir a ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo de que possa usar para qual venham a sumir por completo!

As imagens enviadas estão sujeitas a moderaçãeste por parte do Apontador e podem vir a demorar certos MOMENTOS de modo a aparecer na página.

madu disse: 15 de maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se um homem usando varicocele possui condições do engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, porém ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram procurar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e de repente a dama apareceu grávida isento ele executar terapia, e ela teve o bebê actualmente em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido tal doença depois de agosto?

Pelo nervo qual fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser essa doença e Praticamente vao precisar executar procedimento e este que devemos tomar obrigado

na qual ja estou tratando utilizando uma pomada de que resolveu, conversei usando o pai e ele disse de que possui 1 problema do varicocele será de que e isso? Irei ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que pode ser?

05 Jan 14h50 Faustão e Globo pagam indenizaçãeste após gafe por Leonardo na TV: 'Chateado!' Em 2013, sertanejo confundiu nome do contrante de show, cobrou vereador pelo ar e apresentador tomou partido usando...

lucas disse: 23 por abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo tomar?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *